Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
FUTURO
FIRMINO É O PLANO DE CIRO PARA 2022

SENADOR REVELA QUE EM 2018 QUER O TUCANO JUNTO COM WELLINGTON, MAS QUE NA ELEIÇÃO DE 2022 FIRMINO SERIA UM ÓTIMO NOME PARA O PP

24/11/2017 11:32 - Atualizado em 24/11/2017 12:13

A filiação do prefeito Firmino Filho (PSDB) aos Progressistas e a candidatura dele ao Governo do Estado deve ocorrer somente em 2022. Pelo menos esse é o desejo revelado pelo senador Ciro Nogueira (PP) em entrevista ao Política Dinâmica.

Ciro afirma que já é certo que o Progressista terá candidato próprio para o Palácio de Karnak em 2022 e o nome de Firmino é cotado. “O Firmino sempre foi nosso grande sonho de filiação ao PP. Isso para uma futura candidatura ao governo. Sempre tenho dito que em 2022 o partido vai ter candidato ao governo do estado. Nesse momento temos uma aliança firmada com o governador Wellington Dias (PT). Fazemos um trabalho para atrair o Firmino para esse palanque. Seria uma grande gestão poder integrar a gestão municipal com a estadual. Para fazer o mesmo projeto político”, afirmou.

Sobre a declaração de Firmino ser candidato em 2018, Ciro afirma que não irá desistir da união entre o tucano e o petista. “É lógico que se ele resolver ser candidato, é um grande gestor e vai até qualificar o debate. Mas no que diz respeito ao Ciro Nogueira, eu vou tentar de todas as formas fazer a união de Firmino e Wellington para a próxima eleição. Acho que é possível”, declarou.

O presidente nacional do PP diz que trabalha para que a primeira-dama Lucy Silveira possa ser candidata a deputada pelo partido. Ele afirma que desconhece qualquer desejo dela de retornar ao PSDB.

“A Lucy foi muito bem recebida no PP. É um nome que tem grande potencial. Há uma grande expectativa para que ela seja uma grande deputada pelos Progressistas seja estadual ou a federal. É um quadro fantástico da capital e se depender dos Progressistas vamos trabalhar para que permaneça e possa ser um dos melhores quadros do Piauí como do Brasil”, declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO