EQUIPE DE WELLINGTON JÁ ESTUDA GOVERNO TEMER

Rafael Fonteles avalia mudanças que o governo de Michel Temer pode provocar no país (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.comn)

A equipe econômica do governador Wellington Dias (PT) começa a se preparar para as mudanças que o possível governo do vice-presidente, Michel Temer (PMDB), poderá provocar na economia do país. Na manhã desta quinta-feira (28), o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, concedeu entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcellos, no programa Bom Dia Meio Norte e falou sobre o assunto.

Rafael Fonteles demonstrou não ter mais qualquer esperança da presidente Dilma Roussef conseguir apoio no Senado para continuar no cargo. Ele falou que, neste momento, o fundamental é a recuperação da economia independente de quem for governo.

Secretário de Fazenda tem simpatia de lideranças do PT e do PMDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

SIMPATIA DO PMDB

Em entrevista anterior ao Política Dinâmica, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), garantiu que Wellington Dias não precisa temer o possível governo de Michel Temer. Themístocles garante que irá trabalhar pessoalmente para aproximar o petista do futuro presidente.

Isso parece não ser problema para Rafael Fontelles. Ele tem a simpatia dos peemedebistas do estado. O próprio deputado Themístocles já chegou a declarar que a economia do Piauí só não se encontra no mesmo caos de outros estados devido ao trabalho do secretário de Fazenda.

FUTURO DO PT

No PT, Rafael é visto como um nome forte para ser sucessor de Wellington Dias em 2022. 

Comente aqui