EM BUSCA DA PAZ

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), acompanhou o prefeito Firmino Filho (PSDB) em solenidade oficial, pela primeira vez, depois da polêmica eleição a Mesa Diretora da Câmara de Teresina. Com um discurso de “mal-entendido” e “coisa do passado”, o vereador tucano faz um esforço para evitar retaliações por parte de Firmino.

Jeová Alencar e Firmino Filho posam juntos para os fotógrafos (Foto:LídiaBrito/PoliticaDinamica.com)

Na solenidade de entrega de novas ambulâncias para o Samu, ele fez questão de posar para as fotos ao lado do prefeito. “Vou trabalhar para evitar retaliações, mas é decisão pessoal do prefeito. O Firmino é um homem sensato e equilibrado. Ele entendeu que é uma questão interna da Câmara. Não falou em demissões e retaliações e o prefeito tem o direito discricionário de formatar os seu secretários da maneira que achar que deve fazer.  Caso faça é um direito dele. Ele tem o direito de montar a equipe que achar melhor”, afirmou.

Jeová avisa que se Firmino for candidato ao Governo do Estado terá o voto dele. “Já falei que sou do PSDB e se o prefeito Firmino Filho for candidato a governador tem meu voto. Seria um grande governador para o Piauí”, disse.

Comente aqui