ELMANO TEM REUNIÃO DECISIVA COM ROBERTO JEFFERSON

Senador Elmano Ferrer terá reunião decisiva com Roberto Jefferson (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O senador Elmano Ferrer (PTB) irá se reunir com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em Brasília. O encontro deve ocorrer na quarta-feira (19). Na ocasião, ele deve entregar a presidência estadual do PTB. A informação é que Elmano acusaria a direção nacional de ter abandonado o diretório do Piauí. Teria faltado dinheiro para bancar as campanhas em Teresina e no interior do estado.

Do outro lado, Elmano teria irritado Roberto Jefferson ao votar contra o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O PTB nacional foi uma das primeiras siglas a fechar aliança com o presidente Michel Temer (PMDB). A atitude do senador do Piauí desagradou o partido. O secretário de Segurança Pública, deputado Fábio Abreu, deve assumir a presidência da sigla.

No diretório de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação também deve entregar o cargo. Ele era o único representante do partido na Câmara de Vereadores, mas não conseguiu se reeleger. O vereador é cotado para deixar o partido junto com Elmano. O caminho pode ser a filiação ao PMDB.

Comente aqui