ELMANO IGNORA CRÍTICAS DO PT E PRESTIGIA OPOSIÇÃO A WELLINGTON

Senador Elmano Ferrer prestigiou evento da oposição no Piauí (Foto:Ascom)

Na 11ª edição da Caravana Piauí em Movimento, realizada em São Raimundo Nonato, o ex-ministro João Henrique Sousa manteve a postura crítica em relação ao governo de Wellington Dias (PT). O evento realizado pela oposição, que busca apoio no interior contra o petista, contou com a presença do senador Elmano Ferrer (PMDB).

Apesar de aliados afirmarem que a relação com Wellington Dias (PT) já não ser das melhores, Elmano ainda é citado como aliado do Palácio de Karnak. Mas no evento, ele mostrou simpatia pelo colega de partido, João Henrique Sousa, e pelas ideias de mudança defendidas por ele.

O senador Elmano Férrer parabenizou a iniciativa de João Henrique em dialogar com os piauienses sobre os desafios do Estado e reforçou a necessidade de um trabalho integrado em prol do Piauí. “Precisamos unir forças e trabalhar em parceria com todas as esferas de Governo. O ex-ministro João Henrique está de parabéns por esse projeto arrojado e de suma importância para nosso Estado”, comenta.

As palavras do senador ocorreram depois de João Henrique Sousa ter feito duras críticas à gestão de Wellington. Ele falou da necessidade de se avançar na gestão de recursos, investimentos e de todo o potencial que o Estado dispõe. Para o ex-ministro, o Piauí parou no tempo e precisa retomar o caminho do desenvolvimento.

No PT, Elmano passou a ser uma pessoa persona non grata. Ele é acusado de traição por apoiar o governo do presidente Michel Temer (PMDB). Os petistas falam em ingratidão já que oi senador foi eleito com o apoio do partido em 2014.

Parecendo não se importar com as críticas, Elmano não mostrou constrangimento em participar de um evento declaradamente contrário ao governo de Wellington Dias. 

Comente aqui