ELMANO CONTRARIA ROBERTO JEFfERSON

Roberto Jeffersson não gosta da aproximação de Elmano com o PT (Foto: Montagem/PoliticaDinamica.com)

A permanência do senador Elmano Ferrer à frente da direção estadual do PTB estaria ameaçada. O motivo seria o descontentamento do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, com a decisão de Elmano de votar contra o processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). Nacionalmente, o PTB é aliado do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB).

Par quem não se lembra, Roberto Jefferson é o delator do esquema de corrupção denominado “Mensalão”, que veio à tona no segundo mandato do ex-presidente Lula (PT). De aliado de Lula, Jefferson se tornou inimigo do PT. Ele chegou a ser preso e acusa  Lula de saber de todo esquema.

A saída de Elmano deve ocorrer depois das eleições municipais. Em entrevista ao Política Dinâmica, Elmano nega e diz que votará contra o impeachment de qualquer forma. “Minha relação com o Roberto Jefferson é boa. Ele entendeu meus motivos de votar contra o impeachment. E vou votar contra mais uma vez devido uma questão ideológica. Não vou mudar de opinião e o partido sabe disso”, comentou.

Comente aqui