DUDU ACUSA EXTREMA DIREITA DE AMEAÇAR LULA

O petistas do Piauí estão preocupados com a visita do ex-presidente Lula (PT) ao estado. O vereador Dudu (PT) gravou um vídeo denunciando que grupos de direita, liderados pela médica candidata a vereadora de Teresina que foi derrota e é conhecida como Dr. Adriana, estariam organizando manifestações violentas contra o ex-presidente.

Dudu critica Adriana e insinua que as ações preparadas podem significar uma ameaça para Lula. Ele afirma que vai pedir ajuda dos órgãos de Segurança Pública para garantir a proteção de Lula que viaja o Nordeste em caravana.

“Não vamos aceitar intimidação e esse tipo de ofensiva que querem fazer. Essa Dr. Adriana tem que ter cuidado com suas ações porque você será responsabilizada. Vamos acionar os aparelhos de Segurança do Estado, o Governo Federal e o Ministério Público para que tomem providências”, alertou.

O vereador chama os movimentos de “extrema direita” e diz que Lula não irá se intimidar com as manifestações contrárias. “Uma pessoa candidata derrota com pouco mais de 500 votos, fazer um levantamento e disponibilizar conta bancária para que pessoas possam contribuir para mobilizar e fazer ofensivas na caravana de Lula. Eu sou da executiva do PT, estamos organizando a vinda do Lula, não será a primeira e nem a última. O Lula anda em Teresina desde a fundação do PT. Foi o presidente que mais andou no Piauí. E volta para discutir com a sociedade e conjunto de filiados. Ele não irá se intimidar”, destacou. 

VEJA O VÍDEO:

Comente aqui