DRA. ADRIANA REGISTRARÁ B.O CONTRA DUDU

Adriana diz que vai registrar um B.O contra o vereador do PT (Foto:PoliticaDinamica.com)

A visita do ex-presidente Lula ao Piauí já colocou em guerra setores da esquerda e da direita do estado. A polêmica foi acirrada depois que o vereador Dudu (PT) acusou grupo liderado por Adriana Sousa, que foi líder do movimento “VemPraRua” no Piauí, de preparar ato que pode colocar em risco a segurança do ex-presidente.

Dudu afirmou que vai acionar os órgãos de Segurança do Estado para garantir a segurança de Lula. Em determinado trecho do vídeo ele diz que “essa Dr. Adriana tem que ter cuidado com suas ações porque você será responsabilizada. Vamos acionar os aparelhos de Segurança do Estado, o Governo Federal e o Ministério Público para que tomem providências”.

Em reposta, Adriana disse se sentir ameaçada e afirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência contra o vereador de Teresina. Ela acusa Dudu de agir de forma arrogante e de fazer deboche pelo fato dela ter sido derrotada na eleição de 2016, quando foi candidata a vereadora.

“O meu advogado já foi alertado e vamos registra um B.O. O vereador teve uma postura agressiva, fazendo ameaças. Agiu de forma arrogante e debochou de mim ao falar da eleição de 2016. Se acontecer alguma coisa comigo ele deve ser o responsável”, afirmou.

Adriana afirma que os grupos de direita possuem o direito de se manifestarem pacificamente contra a vinda do ex-presidente. “Isso faz parte da Democracia. Cada um tem o direito de manifestar sua opinião e discordar da do outro. Não há ameaça da nossa parte”, declarou. 

Comente aqui