Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
DR. PESSOA DIZ QUE TEM SIDO ALVO DE FOGO AMIGO

ELE NEGA INFORMAÇÕES VINDAS DO PALÁCIO DO KARNAK DE QUEM O DEPUTADO PODERIA SER CANDIDATO NA CHAPA ENCABEÇA POR WELLINGTON

30/12/2017 08:40

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) negou qualquer possibilidade de ser candidato ao Senado Federal na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Em entrevista ao Política Dinâmica neste sábado(30), ele disse que tem sido alvo do chamado “fogo amigo”. 

Dr. Pessoa diz ser independente e que tomará decisão em março (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Informações vindas do Palácio do Karnak revelavam que as conversas entre ele e o governador Wellington Dias (PT) estariam adiantadas. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), seria o interlocutor e responsável pela aproximação.

Dr. Pessoa nega e diz que ainda é capaz de “tomar sopasozinho”. “Se eu fosse bem velhinho iria pedir para que alguém colocasse a sopana minha boca. Mas eu ainda tenho capacidade de fazer as coisas sozinhos. Aindaposso tomar minhas decisões sozinhos. Não vai ser o Themístocles ou quem querque seja que vai decidir por mim. Essa informações são fogo amigo ou fogoinimigo mesmo. Hoje é 90% a possibilidade de ser candidato a governador. Osoutros 10% são para deputado federal ou estadual”, explicou.

Pessoa afirma ser independente e diz não se intitular,no momento, de oposição ao governador Wellington Dias. “Eu não sou oposição.Nunca participei desse governo. Não tenho um cargo no estado e nem no GovernoFederal, mas sou independente e não de oposição. Não participo de nenhum grupo.Estou do lado do povo. Minha decisão será guiada por Deus e o povo e não por umgrupo”, afirmou.

Sobre a permanência no PSD, o deputado afirma que oprazo dado ao presidente da sigla, deputado federal Júlio César, é até 15 defevereiro. “Se até lá nada for resolvido eu saio do PSD. Até o início de marçodevo encontrar outro partido e até o final do mesmo mês anunciou se serei ounão candidato a governador”, disse.

Dr. Pessoa afirma que Júlio garante que o governador deve anunciar uma vaga de Senado ao PSD ainda em janeiro de 2018. “Ele reuniu o partido e disse que em janeiro o governador deve resolver essa questão. Eu vou esperar até o dia 15. Depois não tem mais conversa”, afirmou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALIANÇAS
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
DISPUTA
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
FÉRIAS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
FISCALIZAÇÃO
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS