DR. PESSOA DEVE FAZER PALANQUE PARA MARINA SILVA NO PIAUÍ

A direção do PSD do Piauí terá um encontro decisivo no dia 15 de fevereiro de 2018. O partido está dividido entre a candidatura própria do deputado Dr. Pessoa ao governo do Estado ou a permanência na base de apoio ao governador Wellington Dias (PT).

Se até este prazo, nenhuma decisão for anunciada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César Lima, Dr. Pessoa afirma que deixará a legenda. Ele afirma que só irá esperar o PSD até esta data, depois disso deve seguir para uma legenda menor.

Dr. Pessoa não confirma, mas o destino dele deve ser a Rede Sustentabilidade. Nacionalmente, o parlamentar está bem alinhado com Marina Silva, que deve ser candidata à presidência da República. “Tenho amigos na Rede que me convidaram. Tudo vai depender do PSD. Se até o dia 15 o partido não se decidir eu saio. Não tenho tempo a perder. Outras siglas como PMDN, Patriotas e Solidariedade. Tudo será anunciado em fevereiro”, garantiu.

Durante encontro com a governadora em exercício, Margarete Coelho (PP), ele chegou a fazer duras críticas ao deputado Júlio César. Ele afirma que o parlamentar tem que parar de “olhar para o próprio umbigo”. A permanência de Dr. Pessoa no PSD é quase inviável.

Comente aqui