DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ

Dr. Pessoa pode integrar palanque de Bolsonaro no Piauí (Foto: JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A saída do deputado Dr. Pessoa do PSD já é dada como certa pelos aliados do parlamentar. Insatisfeito com a direção do partido no estado, o deputado tem conversado com a direção nacional do PEN. Dr. Pessoa foi convidado para comandar o diretório do partido no Piauí.

Se a mudança de sigla se concretizar, Dr. Pessoa deve compor o palanque do presidenciável Bolsonaro no Piauí. O deputado federal, que hoje integra os quadros do PSC, está de mudança para o PEN. Ele deve ser candidato à presidência da República pela sigla.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Dr. Pessoa revelou que já encomendou pesquisas sobre a trajetória de Bolsonaro. “Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele. Eu encomendei algumas pesquisas para poder conhecê-lo. Ainda não sei se vou para o PEN. Só posso dizer que fui convidada”, afirmou.

Dr. Pessoa afirma que a permanência no PSD vai depender de lavar a roupa suja dentro do partido. “Eu vou levar o sabão para lavar a roupa suja no PSD. Espero que não seja preciso levar a água sanitária. Isso significa que a nódoa estará muito grande. Quero conversar com a direção nacional da sigla”, declarou.

A mágoa do deputado com o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César Lima, se acentuou na eleição de 2016. O deputado foi candidato a prefeito de Teresina e diz que não recebeu apoio do partido. Ele ficou em segundo lugar na disputa e foi derrotado pelo tucano Firmino Filho.

Em 2018, Dr. Pessoa é cotado para ser candidato ao Governo do Estado, mas tem demonstrado preferência por concorrer a um cargo em Brasília. Ele não descartar participar da disputa por uma vaga na Câmara Federal ou no Senado. 

Comente aqui