DR. PESSOA CRITICA JÚLIO CÉSAR EM ENCONTRO COM MARGARETE

FOTO: JAILSON SOARES/POLÍTICA DINÂMICA

O deputado Dr. Pessoa(PSD) foi recebido pela governadora em exercício Margarete Coelho(PP) na manhã desta terça-feira (12). O encontro ocorreu no Palácio de Karnak. 

Dr. Pessoa afirma que a ideia da conversa surgiu depois que a governadora manifestou publicamente o desejo de, no futuro, caminhar politicamente com ele. A conversa foi pautada pelo cenário político do estado e nacional.

Durante o encontro, Dr. Pessoa manifestou insatisfação com o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César. Ele disse que  o parlamentar deveria "deixar de olhar só para o próprio umbigo", declarou.

Dr. Pessoa afirma que não tem recebido o apoio merecido do partido. "Eu tenho uma grande admiração pela Margarete. Ela me recebeu com muito carinho e respeito. Tenho desejo de ser governador, mas ate o momento não tive o apoio do PSD. Eu lamento que o deputado Júlio ainda não deixou de olhar para o umbigo. Tem que ter o apoio total. Não só de um grupo politico", comentou.

O deputado afirma que no momento tem 95% de chance de ser candidato. "Os outros 5% são para analisar o momento político e os imprevistos que podem ocorrer. Meu desejo é de concorrer ao Governo. Mas isso só ocorrerá se eu tiver o apoio real. Não cometerei o mesmo erro de 2016", disse.

No final do encontro, a governadora Margarete voltou a afirmar que desejaria ficar do mesmo lado de Dr. Pessoa, mas segundo ela, isso não será possível em 2018. "Tenho uma grande admiração pelo Dr. Pessoa, mas essa união seria pelo Piauí, não política. Eu sou do PP e vamos continuar com o governador Wellington Dias. Esse é o nosso projeto", declarou.

Comente aqui