Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
DR. PESSOA ANUNCIA ALIANÇA COM FÁBIO SÉRVIO E VALTER ALENCAR

DEPUTADO ESTEVE REUNIDO COM FÁBIO SÉRVIO E VALTER ALENCAR PARA ACERTAR UNIÃO VISANDO AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

24/01/2018 16:14

Um novo grupo de oposição foi formado na manhã desta quarta-feira (24). A união política visando as eleições de outubro reúne líderes como o deputado Dr. Pessoa (que deve deixar o PSD e se filiar ao Rede), o empresário Fábio Sérvio (PSL) e o presidente do PSC no Piauí, Valter Alencar.

Os três são não confirmam se a aliança já visa a formação de uma chapa para o primeiro turno ou se ocorrerá de fato apenas no segundo turno. No momento, se limitam a dizer que a união visa discutir propostas para o Estado.

Dr. Pessoa, Valter Alencar e Fábio Sérvio acertam parceria política (Foto:Ascom)

O deputado Dr. Pessoa mostrou entusiasmo com a parceria, mas não confirmou a pré-candidatura ao governo.  “Deus põe a mão no destino das pessoas de boa vontade. Nossa conversa foi muito produtiva, estamos avançando e não temos atitudes maquiavélicas. Me orgulha muito esse momento de fortalecer esse grupo alternativo, buscando outros partidos com o mesmo pensamento”, afirmou. 

Valter Alencar, único candidato já confirmado pelo partido, afirmou que a sociedade ganhará com a aliança entre esse grupo que defende um novo modelo de gestão para o Estado.

“Estamos promovendo o encontro de pessoas e de ideias capazes de transformar a realidade econômica e social do Piauí. O Estado está falido em toda a sua estrutura governamental pela incompetência e pelo modo antigo de fazer política. Nós estamos juntos, buscando a multiplicação de pessoas que possam aderir a esse nosso propósito”, disse.

Para o empresário Fábio Sérvio, que ainda se filiará ao OS, mas já se posiciona como membro da sigla, o principal objetivo é construir conjuntamente uma alternativa política. “Nós estabelecemos uma aliança aqui entre três homens de bem e de coragem para construir uma terceira via, uma via independente, com força política e determinação para representar verdadeiramente a população”, declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
VIAGEM
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
ELEIÇÕES 2018
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
DISPUTA
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ