DR. LÁZARO É ACUSADO DE AGREDIR FUNCIONÁRIA

Dr. Lázaro é acusado de ter agredido verbalmente uma funcionária (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Dr. Lázaro (PPS) é acusado de ter agredido verbalmente uma funcionária. O caso é investigado pela delegada Vilma Alves. De acordo com a denúncia, a moça estava grávida e teria sofrido um aborto depois de ser agredida verbalmente pelo vereador.

Lázaro é médico e proprietário de uma clínica no centro de Teresina. A moça seria secretária da clínica. As supostas agressões teriam ocorrido durante o horário de trabalho na clínica.

Segundo a delegada Vilma, se as acusações foram comprovadas o vereador pode ser condenado por violência contra a mulher. O crime poderá ser agravado se for provado que a secretária realmente sofreu o aborto.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Dr. Lázaro Carvalho esclarece que as denúncias feitas por uma funcionária de sua clínica, na Delegacia da Mulher, quanto a agressões verbais e físicas sofridas durante o expediente, não correspondem a verdade.

O fato divulgado na mídia, não teve as proporções das quais a funcionária relatou em seu depoimento. O que houve foi uma reunião que é realizada mensalmente, com todas as colaboradoras, e que em nenhum momento houve o mínimo de desrespeito coletivo ou individual.

O médico afirma ainda que a funcionária em questão não foi presa em uma sala, como também foi relatado no depoimento, pois apesar de a reunião ter sido realizada a portas fechadas, ninguém estava impedido de entrar ou sair do local.

Dr. Lázaro afirma ainda que a mesma só informou sobre a gestação, dias após a reunião citada. Quanto a acusação de o fato ter supostamente ocasionado a interrupção da gravidez, ele informa que nada colocado na reunião poderia acarretar um trauma que pudesse levar a tanto e garante ainda que ela foi examinada por uma ginecologista da clínica, que não comprovou a positividade.

Comente aqui