CIRO QUESTIONA VIABILIDADE DE THEMÍSTOCLES EM 2018

A indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Filho (PMDB), como candidato a vice na chapa do governador Wellington Dias (PT) está longe de uma definição. E se depender do presidente nacional dos Progressistas, senador Ciro Nogueira, essa aliança deve não se concretizar.

Senador diz que PP quer indicar o vice em 2018 (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Ciro afirma que o PP não desistiu de permanecer com a atual vice-governador Margarete Coelho (PP) no cargo. Segundo ele, o que vai definir a escolha será o desempenho dos dois no próximo ano. Pesquisas e apoio eleitoral serão decisórios.

Ele questiona se o nome de Themístocles será viável em 2018 para ocupar a vaga de vice. O senador lembra que ninguém é candidato de si mesmo.

 “Ninguém é candidato do PMDB ou dos Progressistas ou do PT. Wellington é candidato a governador porque é o melhor nome da coligação. O Ciro é candidato porque é o melhor quadro hoje para a disputa ao Senado. Será que o Themístocles vai a melhor opção em 2018? Será o melhor nome em apoio, em pesquisa eleitoral, para fazer que o Wellington e o Ciro ganhe a eleição. Se não for, vai ser a Margarete se ela se mostrar bem. Ninguém é candidato de si próprio. A definição só ocorre no próximo ano”, declarou.

 

Comente aqui