CIRO QUER FIRMINO NO GOVERNO DE WELLINGTON

Firmino Filho poderá se filiar ao PP e fazer parte do governo de Welllington (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, participou na manhã desta segunda-feira (07), da solenidade de Inauguração da sede do Grupo Interinstitucional de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária - GRINCOT (SEFAZ/TJ). Durante a solenidade, ele falou sobre os espaços do PP no governo de Wellington Dias e dos planos de expansão do tamanho do PP.

Ciro confirmou o convite feito ao ex-prefeito, Sílvio Mendes (PSDB), e afirmou ter o desejo de ter o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), participando do governo de Wellington Dias. “Nosso desejo é ampliar nossos apoios para dar sustentação ao programa de governo. Somos próximos ao prefeito Firmino Filho e queremos que ele venha fazer parte do governo de Wellington Dias”, declarou.

O ingresso de Firmino ao governo seria por meio do PP. O prefeito estaria na mira de Ciro. Depois de reforçar o convite a Sílvio Mendes, Ciro desejaria ter Firmino no partido. Caso o partido não continue com Wellington em 2018, o PP teria peso suficiente para lançar candidato em 2018. 

Comente aqui