CIDA NEGA TIAGO VASCONCELOS NA DIREÇÃO DO PHS

O ex-vereador Tiago Vasconcelos está no centro de mais uma polêmica com relação à presidência de partidos no Piauí. Depois de sair do PSC, Tiago está no meio de uma disputa pela presidência estadual do PHS no estado.

Cida Santiago afirma que situação no partido ainda não foi definida (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Cida Santiago (PHS) nega que ele já esteja confirmado na direção da sigla. Ela afirma que foi convidada pelo presidente nacional do partido, Eduardo Machado, para ser a presidente estadual, mas deverá apresentar uma resposta oficial apenas em dezembro.

“Estou indo ao Rio de Janeiro para uma reunião da Executiva nacional do PHS. E estaremos discutindo essa problemática. Não tem nada definido dentro do partido a nível de estado.

O PHS ainda não está definido. Eu fui convidada pelo meu presidente nacional para poder reassumir o partido no Estado. A mídia comenta e o próprio Tiago também comentou, mas o que eu gostaria de deixar bem claro é que o presidente nacional colocou essa semana que só repassa o partido para outra pessoa, se eu não quiser assumir”, declarou

A decisão sobre o futuro do PHS no Piauí irá ocorrer em encontro nacional nos dias 1 e 2 de dezembro, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Comente aqui