CIDA AMEAÇA DEIXAR O PHS SE NÃO ASSUMIR PRESIDÊNCIA

A vereadora Cida Santiago pode deixar o PHS. Ela afirma que só continua no partido, se assumir a direção da sigla no Piauí, no lugar do ex-presidente Luís Coelho.

Cida esteve no Rio de Janeiro, onde participou do encontro nacional e colocou essa condição ao presidente nacional da sigla, Eduardo Machado. Ela apresentou algumas condições para permanecer no PHS. A principal é assumir a direção estadual.

Cida Santiago pode deixar o PHS (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Cida afirma que vai ser candidata a deputada federal, em 2018, e precisaria de uma boa estrutura para isso. O ex-vereador Tiago Vasconcelos chegou a afirmar que é o novo presidente da sigla, mas Cida nega.

“Fizemos algumas propostas para o presidente nacional como forma de permanecermos no partido. Uma delas é a presidência no estado. Como vereadora de mandato da capital e pré-candidata a deputada federal, entendemos que essa estrutura é importante. Não tem nada definido, nenhuma confirmação com o nome do Tiago Vasconcelos”, declarou.

Cida afirma que foi convidada para assumir a presidência do PHS Mulher Nacional, mas recusou. “Fomos convidados a presidir a direção do PHS Mulher Nacional. Falei ao presidente que seria inviável porque serei candidata a deputada federal em 2018. Estarei entrando em uma eleição a nível federal, seria inviável assumir”, disse.

Comente aqui