CANDIDATURA DE JOÃO VICENTE MEXE COM ELMANO

Em visita recente ao Palácio de Karnak, o senador Elmano Ferrer (MDB) respondeu ao Política Dinâmica que irá votar na reeleição do governador Wellington Dias (PT). Mas é fato que a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino sair candidato a governador tem mexido com Elmano Ferrer.

Candidatura de João Vicente mexe com Elmano Ferrer (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O emedebista participou de encontro com João Vicente e outros líderes da oposição como o ex-governador Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (PDT). Depois do encontro, a certeza que ele disse ter em votar em Wellington já não era a mesma.

Elmano afirmou que vai esperar as definições do cenário para se posicionar sobre o pleito de outubro. “Conversei com o João Vicente. Ele disse que os amigos dele querem ele de volta à política. Ele afirma que quer trabalhar como governador. Ele disse que já fez o que tinha para fazer no Senado”, revelou ao confirmar que o ex-senador deve ser candidato a governador.

Filiado ao MDB, o senador Elmano deve esperar também uma definição da legenda. O partido tenta emplacar o nome do deputado Themístocles Filho como vice do governador Wellington Dias (PT), mas tem resistência do PP de Ciro Nogueira.

A possibilidade de Elmano ficar em um palanque oposto ao de Wellington Dias em outubro não deve ser descartada.

Comente aqui