BOM FILHO A CASA TORNA

Zé Filho pode retornar ao comando do PPS no Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador Zé Filho (sem partido) pode retornar o comando do PPS no Piauí. Ele teve uma passagem conturbada pelo partido e foi presidente da sigla por poucos meses em 2016. Na saída, o ex-governador deixou o partido sem sede própria e nem ao menos avisou às lideranças locais que estava deixando a sigla.

O retorno estaria sendo planejado pela direção nacional do partido. A sigla busca nomes nos estados com força para viabilizar uma candidatura à Câmara Federal e ao Senado. No Piauí, Zé Filho poderia ser o nome para deputado federal.

Mai um vez, as lideranças do PPS no Piauí são pegas de surpresa pelo ex-governador. O atual presidente estadual, Celso Henrique, disse não ter sido informado das negociações em Brasília.

“A direção nacional não me passou nenhuma informação sobre qualquer convite ao Zé Filho. O partido tem essa máxima de sempre fazer as coisas de acordo com a direção estadual. Qualquer tipo de novidade que acontece, a direção nacional costuma nos repassar para que procuremos conversar. No partido funciona a ética partidária”, declarou. 

Comente aqui