BOLSONARO CAUSA DISPUTA NA DIREITA DO PIAUÍ

Visita do Bolsonaro causou discórdia na direita (Foto: JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A visita do presidenciável e deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC), acirrou os ânimos da direita no Estado. Uma briga de egos entre partidários do parlamentar chamou a atenção de quem acompanhava o evento. Dois lados disputavam a paternidade do convite que resultou no evento, e tentavam evitar a todo custo que o outro lado se aproximasse de Jair.

Para piorar, na hora do evento no Atlantic City o empresário Julian Lemos, organizador das viagens de Bolsonaro pelo Nordeste, elogiou apenas uma partidária do deputado e enfureceu o outro lado. Foi o estopim para que o grupo que se sentiu preterido deixasse o local.

Percebendo as disputas de ego e os interesses dos partidários, Bolsonaro foi mais esperto e na hora de agradecer ao convite falou “agradeço a todos que me convidaram para esse momento. Foram vários os convites”. Mas mesmo assim o clima de divisão já pairava na direita do Piauí.

Nem o presidente do PSC, Tiago Vasconcelos, participou do encontro. Ele alega que não foi convidado. No partido, teve gente que se disse responsável pela visita de Bolsonaro ao Piauí e no momento da chegada do presidenciável não conseguiu nem chegar perto dele. O clima ficou pesado. 

Comente aqui