DEBANDADA DO PSB E RACIONAMENTO DE ÁGUA; LEIA NOTAS

DEBANDADA

O clima de divisão no PSB é tão acirrado que lideranças do partido não descartam uma debandada geral. Doas 35 deputados federais da sigla, 17 ameaçam deixar a legenda. No Piauí, os deputados Heráclito Fortes e Átila Lira devem acompanhar o grupo. Eles não escondem a insatisfação com direção nacional da sigla.

PLANO A,B E C

O governador Wellington Dias (PT) evita falar na possibilidade de Lula não ser candidato em 2018. O líder do PT no Piauí foi citado por Rui Falcão como um nome capaz de substituir Lula na disputa. Wellington afirma que apesar da declaração do companheiro, Lula é o plano A, B e C do PT para a presidência da República.

CONCURSO

A TV Assembleia faz 10 anos hoje. É bom lembrar que são 10 anos sem nunca ter realizado concurso público para o preenchimento dos cargos. São anos de promessas.

RACIONAMENTO

O governador Wellington Dias anunciou que irá assinar decreto determinando racionamento de água na região do semiárido. Nem precisava. A população daquela região já é tão castigada pela seca que o racionamento já é feito naturalmente nos 365 dias do ano.

APREENSÃO

O deputado Marcelo Castro afirma que o clima em Brasília é de apreensão e indefinição com o julgamento da chapa Dilma/Temer pelo TSE. Ele lembra que julgamento começa hoje, mas deve se arrastar durante toda a semana e a possibilidade de pedido de vistas. 

Comente aqui