AMOSTRAGEM: FIRMINO LIDERA COM 43,88%

Pesquisa do Instituto Amostragem mostra Firmino Filho na frente (Foto: Montagem)

A edição desta segunda-feira (29) do jornal Meio Norte traz mais uma pesquisa do Instituto Amostragem sobre a disputa política em Teresina. Na estimulada, o prefeito Firmino Filho (PSDB), que concorre à reeleição, aparece com 43,88% dos votos. O deputado Dr. Pessoa (PSD) segue em segundo lugar com 24,12%.

Amadeu Campos fica em terceiro lugar com 10% das intenções de votos. O candidato Quem Quem aparece em quarto lugar com 1,38%. O candidato do PSOL, Everton Diego (PSOL), tem 0,88% das intenções de votos. A professora Lourdes Melo (PCO) tem 0,5% dos votos. A professora Luciene Santos ficou em último lugar com 0,12% dos votos.

ESPONTÂNEA

O prefeito Firmino Filho (PSDB) também lidera na pesquisa espontânea com a intenção de voto de 35,12% dos eleitores de Teresina. O candidato Dr. Pessoa (PSD) tem 14,25% dos votos. Amadeu Campos aparece com 4,62%.

Na espontânea, Quem Quem tem 1%. O professor Everton Diego (PSOL) tem 0,5%. As candidatas Lourdes Melo (PCO) e Luciane Santos (PSTU) não pontuaram.

REJEIÇÃO

O candidato Quem Quem (PTN) lidera a rejeição. Ele é citado por 25,75¨% dos eleitores da capital. Em segundo lugar, aparece o candidato Amadeu Campos (PTB) com 18,8% de rejeição.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) tem rejeição de 18,7%. A professora Lourdes Melo é rejeitada por 13,5% dos entrevistados. O candidato Everton Diego (PSOL) tem rejeição de 9%. A professora Luciane Santos é rejeitada por 8,25% dos eleitores.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) tem a menor rejeição. Dos entrevistados, 8,13% dizem que não votariam no candidato.

Comente aqui