A CULPA É DO AEDES AEGYPTI; LEIA NOTAS

CULPADOS

A culpa é do Aedes Aegypti. O governador Wellington Dias citou as campanhas institucionais contra a dengue como justificativa para o aumento de R$ 10 milhões no orçamento da Coordenadoria de Comunicação (CCOM) no próximo ano. Segundo ele, com a aproximação do período de chuva é preciso aumentar as propagandas para conscientizar a população. A campanha de combate à febre aftosa também inflacionou a propaganda oficial.

Wellington culpa o Aedes Aegypti pelo aumento no orçamento da propaganda (Foto:MarcosMelo/PoliticaDinamica.com)

SUCATEADO

Wellington não deu esperança sobre a possibilidade de rever o orçamento para setores como o sucateado Corpo de Bombeiros, que terá um corte de R$ 3 milhões, Secretaria de Turismo ou Defesa Civil. Enquanto o dinheiro para propaganda cresce, para esses setores diminui.

CONVERSA?

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) jurou que o governador não teve nada a ver com a manobra feita por líderes de partidos da base para impedir que o deputado Júlio Arcoverde votasse na Comissão de Finanças contra projeto de aumento de impostos. Ela garante que foi uma questão interna da Assembleia.

PARA BOI DORMIR

Resta saber se o deputado Júlio Arcoverde irá acreditar nessa conversa. Mas mesmo desacreditando, deve ser pressionado pelo PP a fingir que acredita. O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, não quer sair da base tão cedo.

Comente aqui