A ARTE DE NÃO OLHAR PELO RETROVISOR

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, quer enterrar de vez a imagem de “golpista” e “traidor” que construiu junto aos petistas. Depois de afirmar que votará em Lula, se o ex-presidente for candidato em 2018, o progressista se reuni com os deputados da sigla na noite da sexta-feira (01).

Deputados do PT em reunião com Ciro (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Se a política é a arte de “olhar não pelo retrovisor”, o presidente do PP quer ser um professor e busca ter como discípulos os parlamentares petistas. Ele quer ajuda dos deputados da sigla para acabar com a imagem negativa que tem entre a militância do partido do governador. E recebeu um sinal positivo no encontro.

Ciro quer também o apoio dos deputados para conseguir manter a vice-governador Margarete Coelho na chapa de reeleição do governador. De olho em 2022, o progressista acha que ter o vice seria o caminho mais fácil para garantir a indicação do substituto de Wellington no comando do Palácio de Karnak.

Resta saber se a militância petista que foi para rua, lutou contra o impeachment da ex-presidente Dilma, acha dessa aliança. 

Comente aqui