Coluna Justiça Dinâmica Política Dinâmica
Wilson Gondim destaca atuação da AATEPI na defesa da advocacia

ADVOGADO FOI PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO EM 2009 E EVIDENCIA O CRESCIMENTO DA ENTIDADE AO LONGO DOS ANOS

12/08/2019 13:54 - Atualizado em 12/08/2019 14:02

O advogado Wilson Gondim foi um dos homenageados pela Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI) nesta segunda-feira (12/08), durante evento no prédio do TRT-PI.

Ex-presidente da AATEPI, o advogado teve descerrada uma placa alusiva à sua gestão como presidente da associação no ano de 2009. A placa compõe a galeria de ex-presidentes inaugurada hoje.

Para Wilson Gondim é uma alegria poder ser homenageado e reconhecido pelo trabalho prestado em prol da advocacia. Ele parabenizou também o atual presidente Téssio Tôrres pelo trabalho realizado em meio a tantos desafios enfrentados na atualidade.

"É uma honra receber esta homenagem tendo em vista que fui presidente da AATEPI ainda muito jovem, com apenas 27 anos. Sou grato ao Dr Carlos Falcão pelo incentivo e ajuda à época. Hoje vejo o crescimento da associação em relevância e no debate de temas diversos. Na minha gestão não tínhamos problemas como PJe, não existia esse desejo de acabarem com a Justiça do Trabalho. Fico feliz com o crescimento e avanço da AATEPI na defesa não só dos direitos da classe, mas de toda a advocacia", relata Wilson Gondim.

Comente!

ANTERIOR

Revisar contrato de cartão de crédito só pode se comprovada cobrança abusiva

PRÓXIMA

Exibir programas com crítica a candidato em rádio e TV está proibido até 29/11