Villa debate sobre mudança na legislação penal no DF

O jurista piauiense, advogado Lucas Villa, foi convidado para compor o "Grupo de Trabalho destinado a analisar e debater as mudanças promovidas na legislação penal e processual penal pelos Projetos de Lei 10.372/2018, 10.373/2018 e 882/2019 GTPENAL".

Lucas Villa recebeu convite da Câmara dos Deputados após aprovação de Requerimento proposto pela Deputada Federal Margarete Coêlho. Villa vai palestrar nesta quinta-feira (09/05) no Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Durante cerca de 20 minutos o advogado piauiense poderá discorrer sobre as alterações propostas nos projetos, tendo sua abordagem a base temática "Execução da pena em decorrência de condenação criminal exarada por órgão colegiado; progressão de regime; estabelecimentos penais federais de segurança máxima; sistema carcerário; falta grave do condenado; estabelecimento do juízo federal de execução penal em ocorrência dos presos federais".

Nas redes sociais, Lucas Villa agradeceu ao convite recebido. "Honrado com o convite e feliz em poder colaborar, em momento tão delicado de nossa nação, com os debates sobre as propostas de reformas de nossa legislação penal e processual penal, ao lado de alguns dos maiores nomes do cenário jurídico-penal brasileiro".

Comente aqui