TRE-PI entregará 29 veículos em 15 municípios do estado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, realizará em breve a entrega de 29 (vinte e nove) veículos aos Cartórios Eleitorais de Teresina e do interior do Estado. Os veículos distribuídos entre os modelos Fiat Strada, Oroch Renault, Mitsubishi L-200, Mercedes VAN, Hillux SW4 integrarão a frota do TRE-PI e serão destinados à prestação dos serviços na sede do Tribunal, Fóruns e Cartórios Eleitorais.

A expansão da frota de veículos do TRE-PI às unidades da Justiça Eleitoral do interior do Estado, é uma das medidas do Plano Emergencial de Reestruturação dos Cartórios colocado em ação pelo presidente do TRE-PI no início de agosto de 2018. (Presidente anuncia plano emergencial de reestruturação dos cartórios e postos eleitorais do TRE-PI)

Serão beneficiados com os novos veículos os Cartórios Eleitorais das cidades de Picos, São Raimundo Nonato, Oeiras, Altos, São João do Piauí, Simplício Mendes, Gilbués, Campo Maior, Bom Jesus, Uruçuí, Floriano, Corrente, Valença do Piauí, Parnaíba e Piripiri, locais visitados pelo Desembargador Francisco Paes Landim nos meses de Junho e Julho de 2018, oportunidade onde realizou reuniões com os servidores dos cartórios e detectou quais as ações emergenciais necessárias para melhoria da estrutura e consequente aumento na eficiência dos serviços prestados à comunidade. O Fórum Eleitoral de Teresina e a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí também estão entre os beneficiados com o aumento da frota.


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui