Coluna Justiça Dinâmica Política Dinâmica
Telejornal 'Band Cidade Piauí' comemora dois anos no ar

PROGRAMA MARCA TAMBÉM A IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE JORNALISMO DA BAND NO ESTADO

04/06/2020 18:26

O primeiro telejornal da Band Piauí comemora hoje (04/06), dois anos. O programa ancorado pelo jornalista Francisco José, é a versão piauiense do telejornal das praças da Band no horário nobre, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na faixa de 18:50 às 19:20.

Jornalista Francisco José, apresentador do Band Cidade

Com equipes em Teresina e Brasília, o Band Cidade exibe os principais acontecimentos do Estado relacionados a cidade, política, polícia, assuntos econômicos e culturais. Repórteres de outros estados também interagem com o Piauí, por meio do programa.

“É muito importante chegarmos a uma data como essa no Band Cidade que vem se fortalecendo cada vez mais. Em dois anos tudo que foi construído pela Band no Piauí nos possibilita dizer que a emissora tem um jornalismo de excelente qualidade e cada vez mais integrado com o nacional”, afirmou Rodolfo Schneider, diretor executivo de jornalismo da Rede Bandeirantes.

Para marcar a data, o núcleo de jornalismo da Band Piauí planeja a implementação de algumas mudanças no telejornal, que inclui maior interação entre apresentador e repórteres ao vivo e a produção de reportagens especiais.


FONTE: Com informações da Assessoria

ANTERIOR

Projeto Transparência Ativa do MPF-PI concorre ao Prêmio Innovare 2020

PRÓXIMA

Campanha rompe silêncio de mulheres agredidas, afirma presidente da Amapi