TCE-PI aprova contas de gestão e de governo do prefeito de Bocaina

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, TCE -PI, julgou e aprovou, por unanimidade, as contas de gestão do ano de 2017 da Prefeitura Municipal de Bocaina e da Câmara Municipal de Vereadores do município.

Os procuradores municipais, Leonel Leão e Luís Henrique Barros, fizeram a defesa da prestação de contas que foi recebida de forma favorável pelo órgão.

A sustentação oral foi realizada pelo Procurador Geral do Município, Leonel Leão, que destacou pontos importantes da gestão do Prefeito Dr. Erivelto Sá Barros e do Presidente da Câmara de Vereadores, Luzimar Barros, salientando principalmente a forma como ambos administraram financeiramente os dois entes públicos naquele ano,  justificando todos os gastos da administração, deixando a corte satisfeita e conseguindo assim a aprovação dos gastos sem questionamentos por parte do órgão fiscalizador.

“Fizemos a nossa sustentação oral com enfoque na boa administração financeira e na transparência que os dois gestores tiveram naquele ano, causando satisfação para a corte, que aprovou sem ressalvas a prestação de contas”, frisou o procurador.

As contas de governo do ano 2017 também foram aprovadas pelo órgão de contas do estado.


FONTE: Com informações do agoraed.com

Comente aqui