Ministério Público do Piauí homologa resultado final da seleção de estagiários

O Conselho Superior do Ministério Público do Piauí confirmou durante sessão realizada na última sexta-feira, 17 de maio, o resultado do Processo Seletivo para Estagiários da instituição. A homologação do resultado final ocorreu no dia 3 de maio. Os aprovados serão nomeados e convocados segundo a necessidade do MPPI. Após a nomeação, a Coordenadoria de Recursos Humanos entrará em contato com os aprovados para que apresentem a documentação e iniciem o estágio junto à instituição. Entre os pré-requisitos exigidos para ocupar as vagas de estágios estão: a aprovação no processo seletivo, estar matriculado em uma IES (Instituição de Ensino Superior) conveniada com o MPPI e ter concluído pelo menos 50% dos créditos.

Neste ano, o processo seletivo recebeu mais de 2 mil inscrições. Além de Teresina, as provas foram aplicadas em Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Piripiri. As vagas disponibilizadas abrangem os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

CONFIRA O RESULTADO


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui