'Maior desafio é garantir nossas prerrogativas'

Garantir a defesa das prerrogativas dos procuradores municipais de Teresina. Este deverá ser o principal desafio para Edelmam Medeiros, empossado nesta sexta-feira (21/08) como presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Teresina.

Para ele, a missão será dividida com toda a diretoria em um trabalho integrado em defesa do Executivo Municipal, mas atendo aos anseios da classe que representa.

"Nosso desafio é em relação aos procuradores que precisam ter suas garantias e prerrogativas atendidas. São prerrogativas que já estão na Constituição Federal e precisam ser respeitadas. Ultimamente temos visto ataques constantes em todo o país. Aqui temos o respeito das instituições como OAB-PI, dos Poderes instituídos. Atuaremos assim, em defesa das prerrogativas que nos garantirão o melhor exercício de nosso trabalho, levando mais garantias para o cidadão, como nos processos de licitação em que acompanhamos e garantimos a lisura daquele certame", aponta Edelmar Medeiros.

Integrantes da Ajuspi, estiveram presentes no evento os advogados Thiago Brandim, Édson Araújo, Carlos Henrique, Kennedy Vanderley, Geórgia Nunes, Kayo Sampaio, Rafael Corrêa, Téssio Tórres (Presidente da AATEPI) e Gilberto Holanda. As felicitações foram para que o presidente Edelmam Medeiros exerça com louvor seu mister frente àquela associação e defenda os direitos e prerrogativas da classe que representa a partir de então.


Comente aqui