José James e Erivan Lopes assumem presidência do TRE-PI por vídeoconferência

Na próxima segunda-feira, dia 06 de abril, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), dará posse a seus novos presidente, vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Assume os cargos o Desembargador José James, como presidente e Erivan Lopes, como vice-presidente, que também ocupará o cargo de corregedor, para o biênio 2020/2022. 

A solenidade acontecerá às 9h por vídeoconferência, já que a Corte Eleitoral também cumpre as determinações dos decretos estaduais e municipais, bem como orientações dos órgãos de saúde, quanto ao isolamento social em razão da pandemia do coronavírus que afeta todo o país.

Para acompanhar a cerimônia virtual bastará acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UCkzdtZDDbMxw1IZAa9QDVdA 

PERFIS
José James Gomes Pereira é piauiense, nascido em Parnaíba, tem 67 anos, formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2008.

Erivan José da Silva Lopes é piauiense, nascido em Santo Antônio de Lisboa, tem 52 anos, formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2009.

Comente aqui