'É possível vencer por meio da educação e dedicação'

Primeiro advogado, depois juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), em seguida membro do Tribunal Regional Federal (TRF1) e agora Vice-presidente daquela Corte. O jurista em questão é piauiense, Kássio Nunes Marques.


Para o ex-presidente da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, o desembargador Kássio Numes Marques merece todas as homenagens pelo trabalho que tem desempenhado em prol da justiça e por ser um exemplo de que é possível sim, vencer através dos estudos.

"O desembargador Kássio Nunes Marques é exemplo da superação através da educação. Ele é filho do Piauí, morador do bairro Saci quando estudantes, por seu empenho alcançou a Universidade Federal do Piauí, estudou, advogou no estado, transformou-se em membro do TRE-PI e desembargador federal, um dos maiores tribunal do país. É um colega magistrado que merece todo reconhecimento, porque chegou com o fruto do seu esforço, não por questões de parentesco, de indicações. Assim, ele acaba sendo espelho para muitos piauienses, passa a ser referência e estimulo", assinalou o advogado Marcus Vinícius.

RECEPÇÃO CORTEZ
Marcus Vinícius também parabenizou aos ministros do STJ, Benedito Gonçalves e Raul Araújo Filho. Segundo ele, ambos tratam muito bem os advogados do Piauí que lá precisam despachar em seus gabinetes em Brasília. 

VENCEDOR
Piauiense de Piripiri, o CEO da OI Telecomunicações, Eurico de Jesus Teles Neto, também foi homenageado. "É mais um piauiense de sucesso, que preside a empresa que tem a maior capilaridade de fibra ótica no país. Portanto, temos que parabenizar porque venceu porque venceu pelo esforço. Eu acredito muito na construção pelo aplauso aos vencedores. Acredito que essa deve ser a tônica, com o reconhecimento das pessoas vencedoras, como os quatro hoje aqui homenageados", pontuou o advogado.


Comente aqui