Defensoria Pública do Piauí elege novos membros do Conselho Superior

Os Defensores Públicos Dr. Roosevelt Furtado de Vasconcelos Filho, com 62 votos; Dr. Alessandro Andrade Spíndola, com 61 votos; Dr. Jeiko Leal Melo Hohmann Britto, com 53 votos; Dra. Andrea Melo de Carvalho, com 45 votos e Dr. Francisco de Jesus Barbosa, com 44 votos, foram  eleitos Conselheiros Titulares para comporem o Conselho Superior da Defensoria Pública no Biênio 2019/2021. A eleição transcorreu nesta sexta-feira, dia 02. Foram eleitas Suplentes as Defensoras Públicas Dra. Dayana Sampaio Mendes Magalhães, com 42 votos e Dra. Haradja Michelliny de Figueiredo Freitas Freitag, com 21 votos.

Dos 115 Defensores Públicos aptos a votar, compareceram 88. Todo o processo da eleição foi responsabilidade da Comissão Eleitoral  presidida pelo Defensor Público Dr. Ricardo Moura Marinho, tendo como membros titulares a Defensora Pública Dra. Irani Albuquerque Brito e o Defensor Público Dr. Roberto Gonçalves de Freitas Filho e como membros suplentes as Defensoras Públicas Dra. Priscila Gimenes do Nascimento Godói e Dra.Karla Cibele Teles de Mesquita Andrade.

Participaram do processo, como integrantes da mesa receptora, a Defensora Pública Dra Verônica Acioly de Vasconcelos e as servidoras Maria Rosilene Inácio de Oliveira Dias e Amarílis Eliane de Oliveira Domingos , sob a presidência da primeira.

A proclamação do resultado foi feita pelo Presidente da Comissão Eleitoral, Dr. Ricardo Moura Marinho, que  avaliou como positiva a participação da categoria. “Transcorreu totalmente dentro da normalidade, sem incidentes. Agradeço a participação dos colegas Defensores que compuseram a Comissão comigo, Dr. Roberto Freitas e Dra. Irani Albuquerque, à Dra. Verônica Acioly que presidiu a Mesa Receptora e contribuiu bastante para os trabalhos e faço um agradecimento especial às colaboradoras Rosilene Inácio e Amarilis Eliane, que tiveram fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos.” afirmou Dr. Ricardo Marinho.


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui