Daniel Eufrásio assume Procuradoria da Câmara de Teresina

O advogado Daniel Eufrásio foi empossado na manhã desta quarta-feira (07/08) como novo Procurador da Câmara Municipal de Teresina. Ele substitui Rostônio Uchôa, que foi nomeado Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e precisou deixar o cargo.

A posse aconteceu com a presença do presidente da Câmara, Jeová Alencar, da vereadora Cida Santiago, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, do advogado Nelson Nery, do Desembargador Raimundo Eufrásio, pai de Daniel Eufrásio, dos irmãos Roberto, Eduardo e Elaine Alves, da Esposa Abigail, da filha Marieta e da mãe Zeneide Alves, além de demais servidores da Câmara e amigos.

Ao Justiça Dinâmica Daniel Eufrásio destacou a missão que terá pela frente e disse que dará continuidade ao trabalho realizado por seu antecessor. "Missão honrosa e gratificante, Sabendo do ônus que o cargo me impõe, espero continuar os trabalhos do meu antecessor, Dr Rostônio Uchoa (que assumiu o cargo de juiz), ladeado pelos Procuradores da Câmara Legislativa, Dra Gisela Cutrim e Dr Robert Figueiredo. Vamos fazer parte de uma comissão para ver necessidade de pessoal para fazermos o concurso da Câmara e dar implemento ao PROCON da Câmara legislativa, que já foi aprovado e publicado, fazendo apenas alguns detalhes junto ao MP e Presidente da Câmara para instalação", assinalou Daniel Eufrásio.

Daniel Eufrásio já atua na área pública e tem experiência na função. 


Comente aqui