Cerca de 240 magistrados estão aptos a votar na eleição da Amapi

Cerca de 240 magistrados, entre ativos e inativos estão aptos a votar no próximo dia 8 de novembro para eleger o novo presidente da Associação dos Magistrados Piauiense (Amapi).

Estão na disputa os juízes Antonio Oliveira (Titular da Comarca de Piripiri), que encabeça a Chapa 1, “JUNTOS PELA AMAPI” e Leonardo Brasileiro (Titular da Comarca de Castelo do Piauí), que encabeça a Chapa 2, “AMAPI MAIS FORTE – UMA SÓ MAGISTRATURA”.

Leonardo Brasileiro e Antonio Oliveira se movimentam nos bastidores na busca pela eleição

"Não se trata de melhor ou pior representante, é muito além do que a escolha entre pessoas. O ponto central é a possibilidade de cada magistrado poder escolher seu representante na Amapi. Até porque a magistratura piauiense não se limita a grupos, faixa etária ou gênero, mas se fortalece com a diversidade. Tenho certeza que o efetivo exercício do voto fortalecerá nossa classe, com todos saindo ganhando", evidenciou Antonio Oliveira ao apresentar suas propostas.

"Nossa chapa reúne magistrados de magistrados 1º grau e segundo grau. Temos propostas para os magistrados ativos e os aposentados, de modo a integrar toda a classe da magistratura", comentou Leonardo Brasileiro ao falar de suas propostas.

VEJA TAMBÉM
Juiz Leonardo Brasileiro detalha propostas na busca pela presidência da Amapi

Juízes Antonio Oliveira e Leonardo Brasileiro disputam eleição da Amapi

Comente aqui