Associado Ajuspi tem desconto de até 50% em Pós-Graduação em Direito e Contabilidade Eleitoral

Inicia no próximo dia 29 de maio a Pós-Graduação ‘Prática em Direito e Contabilidade Eleitoral’, ofertada pela Faculdade Santa Teresa.

Segundo o Presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, os primeiros dez associados da Ajuspi que fizerem suas matrículas terão 50% de desconto. Os demais associados que se inscreverem posteriormente, explica Brandim, terão o benefício de 30%.

“Conclamamos a comunidade acadêmica para que participe dessa formação tendo em vista que terá professores renomados e notáveis nomes do Direito Eleitoral, inclusive, com a aula inaugural proferida pelo Presidente do TRE-PI, Desembargador José James, notório conhecedor da matéria eleitoral no estado do Piauí e detentor da missão, agora, de acompanhar as eleições deste ano de 2020”, pontuou o Presidente Thiago Brandim.

O advogado Daniel Oliveira, integrante do projeto e professor na Pós-Graduação comentou sobre a importância dessa capacitação para os profissionais que atuam na seara eleitoral.

“Primeiro agradecemos a faculdade Santa Teresa e à Ajuspi  por incentivarem esse trabalho de qualificação dos advogados e contadores para as eleições. Ressalto que essa Pós será de natureza prática com professores renomados, juízes e ex-juízes do TRE-PI. A abertura já será com nosso Presidente da Corte Eleitoral, Desembargador José James. A ideia é termos aulas virtuais neste período de Pandemia e logo após, aulas presenciais preparando sempre os profissionais para as eleições 2020”, assinalou Daniel Oliveira.


Comente aqui