Ajuspi prestigia homenagem à OAB-PI na Câmara de THE

A Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) se fez presente nesta quinta-feira (25/04), na Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Teresina, em homenagem aos 87 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI).

Na oportunidade, o presidente da Ajuspi, advogado Thiago Brandim ressaltou a importância desta data especial para a classe advocatícia e para a sociedade.

"Estivemos presente neste momento proposto pelos vereadores Luís André, Enzo Samuel, Joaquim do Arroz, Evandro Hidd e Luís Lobão, os quais têm uma ligação direta com a advocacia. Não poderíamos nos furtar de estarmos presentes a este ato que vem dignificar a advocacia e ao sistema OAB, que nestes 87 anos tem prestado relevantes serviços em prol da sociedade e para a manutenção do estado democrático de direito, na vigilância constante dos direitos do jurisdicionado, e da advocacia. A Ajuspi se revigora e se sente bastante feliz em ser parceira desta importante instituição OAB", assinalou Thiago Brandim.

Para o vereador Venâncio Cardoso, que é advogado licenciado para exercer o cargo de vereador, foi uma alegria participar desta sessão mais que merecida. "Os vereadores proponentes desta sessão foram bastante felizes porque a OAB-PI tem um papel fundamental na manutenção do estado democrático de direito, garantia da democracia e de valorização da categoria. Os advogados hoje estão sendo homenageados pela Câmara de Vereadores como forma deste Poder reconhecer as categorias que trabalham pela cidade, pelo cidadão, e na defesa da dignidade da pessoa humana. Está de parabéns a OAB-PI e a Câmara Municipal de vereadores pelo evento", destacou o vereador Venâncio Cardoso, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina.

Além do presidente Thiago Brandim, os membros da Ajuspi Edson Araújo, Kennedy Vanderlei, Joaquim Santana, Juliana Paz, Carlos Henrique, Joaquim Santana, Joaquim Caldas, Kayo Sampaio e Greg Maranhão estiveram na sessão solene.

MAIS FOTOS

Comente aqui