Advogado ministra curso sobre Coaching em THE

Este sábado (18/05) foi de aprendizado para advogados, concurseiros e estagiários com o curso “Construindo Metas e objetivos: O caminho para o sucesso”. O curso foi ministrado pelo advogado Rafael Cavalcanti, membro da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi).

Durante toda a manhã os participantes realizaram dinâmicas, apresentações e atividades de elaboração de metas. Para Rafael Cavalcanti, este tipo de treinamento é fundamental para que se tenha sucesso na carreira profissional.

“O curso foi bastante proveitoso e uma experiência exitosa. Nosso sentimento é de gratidão porque conseguimos compartilhar aquilo que nos propusemos. Percebemos que isso impactou de forma positiva cada um dos participantes e trouxe um autoconhecimento melhor, gerando resultados excelentes na vida de cada um. Um momento de felicidade”, afirmou o advogado, especialista em Coaching.

Para a participante Mariana Cavalcante, o principal aprendizado do curso foi possibilitar o estabelecimento de um caminho a percorrer rumo ao sucesso.

“O curso de hoje trouxe algumas técnicas que podemos utilizar na práticas para que consigamos alcançar nossos sonhos e objetivos. Saio daqui fortalecida e energizada para buscar compreender melhor meus sonhos, meus valores e quais são as metas e qual o caminho que preciso trilhar para alcançar tudo isso”, disse.

O curso “Construindo Metas e objetivos: O caminho para o sucesso” foi realizado em parceria com o 'Curso Professora Daniela Freitas Empreendimentos Educacionais".

MAIS FOTOS

Comente aqui