Édson Araújo representa a Ajuspi em congresso de Direito Constitucional

O advogado Edson Araújo representou nesta quarta-feira (24/04) a Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) na abertura do II Congresso Piauiense de Direito Constitucional, que ocorrerá até sexta-feira (26/04), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

Edson Araújo compôs a mesa de honra na abertura dos trabalhos, que teve como palestrante principal o professor Ingo Wolfgang Sarlet, renomado jurista constitucional do Rio Grande do Sul. Araújo evidenciou a importância de eventos desta envergadura, que comungam com a ideia de ação e trabalho da Ajuspi.

"A Ajuspi foi criada no sentido de congregar duas ações muito fortes, o fomento do conhecimento jurídico e as ações sociais integradas. A participação em eventos como este fortalece o pilar jurídico com estes grandes juristas. Hoje temos a presença do professor Ingo Sarlet, um dos maiores constitucionalistas do Brasil e a Ajuspi está aqui, adquirindo conhecimento, trocando informações e possibilitando que nossa instituição cresça e fique cada dia mais forte", afirmou Edson Araújo.

O II Congresso Piauiense de Direito Constitucional é organizado pelo Parlatório Jurídico, que tem a frente o professor Herbert Sousa, um antigo parceiro de nossa entidade, bem como do Instituto de Ensino e Educação Jurídica do Piauí, Coordenado pelas Professoras Naiara Moraes, Lia Pereira e Daniela Freitas.

MAIS FOTOS


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui