AATEPI referenda decisão do Conselho e advogados impugnados poderão exercer defesa

A Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (AATEPI) realizou assembleia ordinária na manhã da última quinta-feira (15/08), onde deliberou sobre temas importantes para a classe associada.

O presidente Téssio Tôrres explicou os temas abordados na assembleia, ressaltando que preferiu emprestar a maior publicidade e lisura possível, quando da análise da impugnação apresentada em face de pedidos de filiação em massa questionados pelos associados. Disse que o Conselho Deliberativo entendeu por trazer o debate para a Assembleia, que é o órgão deliberativo máximo, dada a soberania de suas decisões.

A esmagadora maioria da Assembleia, decidiu, pelo placas de 54 votos a favor e 3 contrários, por referendar a decisão do Conselho.

Ainda na oportunidade, restou deliberado que o Conselho da AATEPI irá se reunir para marcar a data é demais critérios para a eleição da entidade, que ocorrerá até o final desse ano.

Para Téssio Tôrres, é sempre fundamental que todos os associados participem dos debates para que as decisões tomadas possam ser mais transparentes possíveis e com o aval da grande maioria dos associados.

MAIS FOTOS DA ASSEMBLEIA

Comente aqui