LUCY DIZ QUE FIRMINO É O NOME IDEAL PARA 2022

Para Lucy, Firmino Filho está preparado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) afirmou nesta segunda-feira (5) que seu marido, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), é o nome ideal para concorrer ao governo do Piauí em 2022. Segundo ela, o tucano está preparado para gerir o Estado e levar o modelo de administração desenvolvido por ele na capital para todo o Piauí.

"Todos sabemos que sim [que Firmino está preparado para ser governador]. Ele é a pessoa correta para gerir o nosso Estado. Tem experiência, tem conhecimento e conhece o Estado. Eu sou uma pessoa suspeita para falar, mas me orgulho muito de tê-lo como esposo, uma pessoa que tem compromisso com nosso Estado e com nossa gente", falou a deputada.

Questionada por um jornalista se Firmino é o nome ideal para disputar a eleição de 2022, ela disse que sim, no entanto, ponderou que ainda é cedo para se pensar numa eleição que está tão distante. "Com certeza [ele é o nome ideal]. Mas não é o momento da gente falar sobre política. É o momento da gente trabalhar e mostrar os resultados, mostrar como se faz uma boa política e como a política transforma a vida das pessoas", afirmou.

Comente aqui