Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“NOME ADEQUADO”, DIZ GEORGIANO SOBRE JÚLIO CÉSAR EM MINISTÉRIO

DEPUTADO DESTACA QUE NÃO HÁ NADA CONCRETO EM RELAÇÃO À IDA DO PAI PARA O MINISTÉRIO DA CIDADES, MAS REVELA ALEGRIA PELA POSSIBILIDADE

09/05/2019 15:31 - Atualizado em 09/05/2019 16:01

Georgiano diz que o pai seria nome adequado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) comentou nesta quinta-feira (9) notícias sobre uma possível ida do deputado federal Júlio César para o Ministério das Cidades. Filho do parlamentar federal, Georgiano afirmou que não há nada de concreto, mas ressaltou que Júlio é considerado o maior municipalista do país e seria o nome adequado para o ministério.

"Existe muita especulação na imprensa, mas o nome do deputado Júlio César é tido como o maior municipalista que tem no Brasil. Então, acredito que no Ministério das Cidades, um ministério que vai trabalhar diretamente com os municípios brasileiros, seria um quadro realmente que, além de ser piauiense, é um nome adequado para fazer esse trabalho e essa interlocução com os municípios. Mas até agora não tem nada de concreto", falou.

Georgiano disse que a possibilidade da ida de Júlio para o ministério deixa o grupo político contente. "A gente fica muito feliz, primeiramente como filho e parlamentar, e também como filiado ao PSD". Desde a posse de Jair Bolsonaro (PSL), Júlio César já teve duas audiências com o presidente no Palácio do Planalto e mantém bom trânsito no Governo Federal.

Notícias relacionadas
PRIMEIRAS ALTAS
PRIMEIRAS ALTAS
PARA BOLSONARO, IMPRENSA MUNDIAL É DE ESQUERDA
PARA BOLSONARO, IMPRENSA MUNDIAL É DE ESQUERDA
VEREADOR CRITICA DECISÃO QUE FAVORECE REDE DE SUPERMERCADOS
VEREADOR CRITICA DECISÃO QUE FAVORECE REDE DE SUPERMERCADOS
COM LULA E DIAS NO PODER, PT SÓ ELEGEU 7 PREFEITOS NO PIAUÍ EM 2004
COM LULA E DIAS NO PODER, PT SÓ ELEGEU 7 PREFEITOS NO PIAUÍ EM 2004