SÍLVIO RESPONDE RAFAEL

A disputa para quem tem mais apoio político continua na pré-campanha para o Governo do Estado do Piauí. Os dois pré-candidatos que polarizam a disputa pelo Palácio de Karnak, neste momento, priorizam a formação de alianças para fortalecer suas bases na disputa pelo voto do eleitor. Esse último, o eleitor, é quem realmente mais importa no dia 2 de outubro.

Reunião contou com ex-prefeitos e lideranças da região Norte do Piauí (foto: redes sociais)

Em resposta ao anuncio de que Rafael conquistou 17 dos 29 vereadores de Teresina, o pré-candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil) comemorou e divulgou à imprensa que conquistou nos últimos dias o apoio de mais de 90 ex-prefeitos e lideranças. (Veja matéria: PT REFORÇA TIME NA CAPITAL)

A reunião de Sílvio aconteceu neste fim de semana no Sítio Sapucarana, zona Rural de Teresina. Em seu discurso aos presentes, o pré-candidato disse que “não é impossível consertar o Estado”.

No total, cerca de 90 pessoas, entre convidados e apoiadores, estiveram presentes na reunião, que teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira e da pré-candidata a vice-governadora Iracema Portela (PP).


Comente aqui