DE CORPO E ALMA NA BASE DO GOVERNO

Após desentendimento com o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), do seu mesmo partido, o vereador de Teresina, Luís André (União Brasil), decidiu ingressar de “corpo e alma” na base adversária do pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT). 

Veja matéria: CONTRA GOLPE DE RAFAEL

Luís André agora apoia nomes da base do PT para Alepi e para Câmara (foto: divulgação)

Além de aderir à campanha petista, o vereador agora decidiu deixar de lado os pré-candidatos do seu partido e apoiar dois membros da base do PT para Assembleia Legislativa do Estado (ALEPI) e para Câmara Federal.

Os escolhidos foram o deputado estadual e candidato à reeleição Pablo Santos (MDB) e o pré-candidato à deputado Federal Castro Neto (PSD). Esse último é filho do senador Marcelo Castro (MDB) e até pouco tempo era o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Governo do Piauí. Em entrevista recente ao Política Dinâmica, Luís André chamou o pai de Castro Neto de mentiroso, confrontando a informação do senador que o ministro Ciro Nogueira havia bloqueado a destinação de recursos do senador para asfaltamento de bairros em Teresina; veja matéria: MARCELO CASTRO MENTIU...

Após desentendimento com Sílvio Mendes, vereador Luís André vai reforçar campanha de Rafael Fonteles em Teresina (foto: divulgação)

Até pouco tempo, Luís André era ferrenho defensor da pré-campanha de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues (foto: divulgação)

Vale lembrar que até pouco tempo, Luís André era figura carimbada na campanha de oposição liderada por Sílvio Mendes e o pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (PP). O parlamentar andou lado a lado com os membros da sua sigla em caravanas pelo interior e viajou, por algumas vezes, à Brasília para se reunir com o ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), líder da campanha de oposição ao governo do Piauí.  

Matéria relacionada: SÍLVIO EMPUROU PRA OPOSIÇÃO


O vereador, também, era apoiador do presidente da Câmara de Vereadores de Teresina e pré-candidato à deputado estadual, Jeová Alencar (Republicanos).


Comente aqui