TERESINHA MEDEIROS ACUSA VEREADOR DE TER SIDO DESONESTO

Vereadora comentou durante a sessão que parlamentar reeleito não estava sendo honesto com ela. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Tem gente bem zangada na Câmara Municipal de Teresina depois dos resultados das eleições municipais do último domingo. A vereadora Teresinha Medeiros (PSL), que não foi reeleita, acusa um vereador reeleito da casa de não ter sido honesto com ela durante o processo eleitoral. A parlamentar não aguentou e resolveu soltar o verbo, mas sem citar nomes.

“Eu nunca tive nenhum mal estar com nenhum dos colegas. Sempre pessoas do bem, sempre harmoniosos e respeitosos; porém tem uma pessoa aqui na casa que eu já não posso dizer o mesmo, pela forma dele se comportar aqui. Não gostaria de dizer nomes, mas a população inteira sabe quem é o parlamentar que, lamentavelmente, está nesta casa, mas não tem respeito pela população nem com as leis. O povo que julga. Não tenho rancor, não guardo mágoas”, desabafou a vereadora. 

A insatisfação da vereadora, dizem os bastidores, se deu por conta de eleitores seus que acabaram sendo levados para o outro parlamentar. Ela, no entanto, não quis comentar sobre os motivos. 

Comente aqui