PTB SENTE AUSÊNCIA DE SENADOR ELMANO NA CAMPANHA DE AMADEU

Amadeu tem caminhado sem presença dos grandes nomes do partido no Estado. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

As pessoas que estão querendo apoiar a campanha do jornalista Amadeu Campos para prefeitura de Teresina têm sentido a falta do senador Elmano Férrer, que não tem demonstrado ser um cabo eleitoral presente neste primeiro mês de pré-campanha. Além disso, o deputado federal e secretário de Segurança Fábio Abreu, responsável pela indicação do nome de Amadeu, também não tem caminhado com o pré-candidato neste primeiro momento.

A justificativa do PTB para a ausência de Elmano é a preocupação do senador com o processo de impeachment, que não estava sendo discutido no Senado até a semana passada. O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) afirma que já cobrou mais presença do senador e que espera que o secretário Fábio Abreu também dê mais força na chapa de Amadeu.

Partido já pediu para senador ser mais presente em campanha. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

“Amadeu está crescendo. Mas o senador está muito envolvido nesse processo de impeachment e por isso não está tão presente. Já até conversamos com o senador para que ele venha participar mais próximo. Sobre o Fábio Abreu, ele que foi sugerir o Amadeu, então a gente espera que ele esteja na linha de frente”, afirma. A reportagem tentou falar com o senador Elmano Férrer e o secretário Fábio Abreu, mas não conseguiu retorno até a postagem desta nota. 

Comente aqui