PSB ESTÁ SE PREPARANDO PARA 2018, DIZ WILSON BRANDÃO

Deputado afirma que o partido tem procurado reforçar as bases elegendo mais prefeitos. (Fotos: Jailson Soares  | PolíticaDinâmica.com)

Não tem essa, as estratégias políticas deste ano eleitoral afetam diretamente os planos para 2018. Quem confirma isso é o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) ao afirmar que sua sigla tem o interesse de fortalecer estratégias e aumentar o número de prefeitos pensando na melhor forma de participar do pleito de governo nas próximas eleições.

“Estamos numa série de planejamentos estratégicos em 2016, já planejando 2018. O partido terá uma boa performance nessa eleição agora para que a gente possa então ter uma participação efetiva nas decisões de 2018. É importante que a gente esteja elegendo uma série de prefeitos em cidades do Piauí, de porte médio, e que a gente possa, dentro de um quadro estável, nos prepararmos para 2018”, afirma o deputado.

O deputado ainda argumentou que o PSB ainda não tem ao certo uma base de partidos com quem deva caminhar nas eleições de governo, e garantiu que o partido tem forte influência e que certamente será procurado. “O PSB é um partido muito aberto ao diálogo. [..] Acredito que, por sua força eleitoral, o PSB estará em qualquer mesa de negociação para 2018”, completa. 

Comente aqui