PETISTAS COMENTAM VINDA DE LULA AO PIAUÍ

No registro, Assis Carvalho, Lula e Wellington Dias em Araripina, PE (Foto: Roberto Stuckert Filho)

A senadora Regina Sousa (PT) se pronunciou sobre a vinda do ex-presidente Lula (PT) ao Piauí, por meio de vídeo gravado para as redes sociais. Ela elogia o líder petista e espera presença massiva nos eventos que Lula estará presente. Ele percorre o Nordeste em caravana desde o dia 17 de agosto e já passou por seis estados.

“Lula está arrastando multidões por onde passa, então a expectativa é que aqui no Piauí multidões recepcionem o Lula onde ele passar. A gente percebe que até nas cidades que não estão marcadas atividades as pessoas esperam pela estrada e cercam o ônibus e não tem jeito de não parar”, disse.

Regina avalia ainda a presença de Lula como algo significativo para a militância.

“[A presença de Lula] reacende a militância, reacende a esperança nas pessoas, porque esse país está precisando de esperança e o Lula traz isso para as pessoas e traz ânimo para a militância”

Veja o vídeo:

O deputado federal Assis Carvalho (PT) também falou sobre a Caravana e elogiou o governo Lula.

“Quero dar as boas-vindas a este grande brasileiro que o Brasil e o Nordeste, de forma muito especial o Piauí, abraçam com muita alegria. Foi o presidente que mais contribuiu com o nosso estado”

Veja o vídeo na íntegra:


Lula está em Marcolândia nessa sexta-feira (1) e chega em Teresina amanhã (2).

Comente aqui